sábado, 26 de junho de 2010

Gosto e não gosto.

“Gosta de chocolate?”
“Gosto e não gosto.Sabe?”
“Não. Explica.”
“Gosto por adorar o sabor, a sensação gostosa que me dá na hora que como e não gosto pela sensação que me dá após comer:alergia,peso na consciência e até mesmo na balança.Dessa forma gosto e não gosto.”

Assim é com você. Gosto de quando me faz rir por motivos idiotas, quando me faz ver que a resolução de algo é simples e não tão complexa como imagino,do seu beijo...em contrapartida não gosto de querer o mesmo beijo e não poder ter,não gosto de perceber que na maioria das vezes você tem razão,de me sentir insegura e, acima de tudo não gosto dessa coisa de “me sentir mais feliz ao lado de alguém”,sabe? Pode parecer idiotice, e talvez seja já que isso é algo que todas as pessoas buscam mas não gosto dessa relação de dependência do outro. Essa coisa de “você me faz feliz” . Não acredito nisso. Ninguém faz ninguém feliz e a vida não são apenas momentos de felicidade. Se a pessoa baseia a felicidade dela em cima de alguém essa pessoa será triste no momento em que por algo do destino ficar sozinha. A solidão é necessária.Alguns podem achar amedrontador ou vergonhoso mas não, é à partir dela que definimos nossa individualidade e que através dessa mesma individualidade,desse “se conhecer” é que percebemos que nós mesmos temos as respostas que necessitamos. Necessitamos saber,nos conhecer e não ouvir do outro. À partir do momento que a pessoa se conhece e para de depender do outro creio que ela consegue manter um relacionamento,porque deixa de existir a relação de dependência,sabe? Ela pára de ver as respostas da sua vida no outro e, sim nela mesma. Ou seja, ninguém faz ninguém feliz as pessoas apenas completam a felicidade das outras. Clichê,né?Mas verdade,ao menos pra mim...

Puro medo!Medo dessa perda de individualidade, de querer me tornar um quando na verdade tenho noção(e gosto do fato) de que somos dois. Medo! Maldito ou bendito medo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário